HOTÉIS, HOSTELS, BED AND BREAKFAST

Muitos leitores do blog têm me solicitado idéias de hotéis, hostels, bed and breakfast em Buenos Aires. Tenho recebido muitos emails com essa pergunta, obviamente porque as férias estão chegando e a Argentina continua sendo uma excelente opção para visitar. Tentarei dar idéias de lugares que conheço, com diferentes valores, todos excelentes.

O primeiro, como não poderia deixar de ser, está na Zona Norte, em San Isidro.

Este hotel está no chamado “Casco Histórico” de San Isidro, na famosa “Casa del Casco”, patrimônio histórico de San Isidro, totalmente reformado mantendo-se a fachada e o interior de época. Um lugar aprazível, perto de todos os pontos turísticos da região, além de várias opções de restaurantes e cafés ao redor. Vale conferir!

O segundo está em Buenos Aires, Palermo. É um hostel com cara de Bed and Breakfast.
Bedandbaires

Outro lugar delicioso, no meio de Palermo Soho, onde os turistas adoram ficar. Não faltam opções de lazer, restaurantes, lojas, além do transporte público para qualquer parte da cidade. São apenas 5 dormitórios e a cozinha é compartilhada. Cada hóspede traz sua alimentação e a prepara na cozinha. A única lei é deixar tudo como encontrou antes. A proprietária e a gerente do local são muito simpáticas, há ordem e limpeza. Possui wifi para que os hóspedes possam usar seus laptops.

Terceira opção: bed and breakfast.
Sohostel

Em Palermo Soho, este lugar é excelente para quem quer economizar na estadia e aproveitar Buenos Aires. Além de ser excelente para encontrar gente (especialmente jovens) de todas as partes do mundo. As diárias incluem café da manhã (“café con leche” ou “té con leche” e “mediaslunas”) com direito ao jornal do dia. Tem computadores à disposição dos hóspedes.

Related posts

0 Thoughts to “HOTÉIS, HOSTELS, BED AND BREAKFAST”

  1. Oi Lia, parabéns pelo blog, está ótimo. Faz muito tempo que tenho vontade de ir a Buenos Aires, estive aí uma vez, ainda criança. Quero ver se logo organizo um fim de semana prolongado com minha mulher, aí vamos e contaremos com você para nos siceronear. Beijos

    Dago

  2. Oi Lia, parabéns pelo blog, está ótimo. Faz muito tempo que tenho vontade de ir a Buenos Aires, estive aí uma vez, ainda criança. Quero ver se logo organizo um fim de semana prolongado com minha mulher, aí vamos e contaremos com você para nos siceronear. Beijos

    Dago

  3. Oi Lia bem completo o seu blog, bem diversificado. Estive recentemente lá e adorei, vale muito a pena, resolvi fazer um blog (http://mcliquet.wordpress.com/)com dicas bancanas para quem quiser tirar proveito dessa encantadora viagem.

    Abs.,

  4. Oi Lia bem completo o seu blog, bem diversificado. Estive recentemente lá e adorei, vale muito a pena, resolvi fazer um blog (http://mcliquet.wordpress.com/)com dicas bancanas para quem quiser tirar proveito dessa encantadora viagem.

    Abs.,

  5. Ótimas recomendações! Eu também viajei a Buenos Aires e encontrei um aluguel Buenos Aires charmoso e econômico!

Leave a Comment