INVERNO EM BUENOS AIRES

Então, amanhã começa oficialmente o inverno na Argentina. Bem se vê, porque a queda na temperatura foi notória! Hoje, 17:19, agora mesmo, estamos com 8 graus! Por isso aqui a gente aprende a andar literalmente “encapotado”, porque é FRIO MESMO!!

Inverno 3Quando há sol é gostoso, um frio mais suportável. Quando está nublado, esquece! Um frio que entra nos ossos, diferente do Sul do Brasil ou Europa, ou mesmo dos EUA. Diferente. Muito humidade. Bom que o país está preparado para o frio, coisa que no Brasil não estamos. Há calefação em todos os lugares, água quente é comum em qualquer torneira, os carros tem aquecimento, etc.

Inverno 2 Fica a dica: se vierem para cá entre o fim do outono e o começo da primavera, tragam agasalho (ou tragam o mínimo para comprar aqui mais!!), mas pensem que vão precisar se aquecer. O inverno pode ser super charmoso, regado a bom vinho e boa comida. E isso, aqui em Buenos Aires, temos de sobra… Vem pra Baires!

0 thoughts on “INVERNO EM BUENOS AIRES

  • 10/07/2013 at 16:02
    Permalink

    Olá, estou indo a Buenos Aires no próximo dia 20 de Julho, e estarei com minha filha de 1 ano, estou um pouco preocupado em relação ao frio, pois moramos no RJ e ela não está acostumada com a temperatura que iremos encontrar aí. Você sabe me indicar lugares que vendem roupa de frio para bebê, em caso de necessidade?

    Obrigado.

    Gustavo

    Reply
  • 14/07/2013 at 17:08
    Permalink

    Oi Gustavo, é muito frio mesmo nesta época do ano, venha preparado.
    Para bebês há dois lugares incríveis para comprar: Cheeky e Mimo. As duas lojas tem filiais por todo lado e as roupas são super fofas. Além do que vc pegará a época das liquidações de inverno!
    Sorte e boa viagem!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *