VIVANCO – UMA DELÍCIA NO TIGRE

VIVANCO
Outra vez a Zona Norte, desta vez o Tigre. Vivanco, uma delícia redescoberta.
Explicando: o Tigre é famoso pelo Delta, pelos rios e pelos clubes de canoagem. Um deles é o Canottieri Italiani, fundado em 1910, do qual meu bisavô, Nicolás Vitullo, foi um dos fundadores! Um orgulho quando eu visitei o Clube e dei de cara com a plaquinha com seu nome. Pra quem não sabe, minha mãe é argentina, portanto toda a família do lado dela, também.
Dentro do clube está o restaurante, Vivanco, reformado há três anos pelo seu novo proprietário, Edgardo Martiarena, um amante do Tigre que trabalha muito para que os turistas conheçam e visitem mais a região. A entrada é linda!
VIVANCO

O Vivanco tem uma decoração super light, que contrasta com a austeridade da casa antiga de madeira, azulejos italianos e amplos ambientes. Tudo é branco, limpo, com muita luz, uma atmosfera tranquila. VIVANCO

O staff super educado, atenciosos. A comida de primeiríssima qualidade. Há tanto menu fechado como a la carte. Carta de vinhos excelente, cervejas também (tema Stella, que amo!), sobremesas deliciosas. Tudo muito fresco e nota-se que feito com esmero. O Edgardo é quem supervisiona pessoalmente toda a cozinha, que eu visitei e posso assegurar que é absolutamente organizada! Os banheiros são imensos, bem como uma casona italiana antiga, com aquele pé direito alto. É, sou neurótica sim e visito as cozinhas e os banheiros dos lugares que vou e gosto antes de postar no blog. Já se diz que se a cozinha e os banheiros não estão limpos, nada estará!! Além de servir almoço, também fazem um Chá da tarde delicioso, bem engordativo. Quando fizer sua reserva, avise que veio pelo blog e você ganhará um presente surpresa, delicioso!

VIVANCO – General Bartolomé Mitre 74, Tigre – Tel: 0054 (11) 4731-4042

Related posts

One Thought to “VIVANCO – UMA DELÍCIA NO TIGRE”

  1. Edinilce paulossi

    Visitamos a cidade, e tivemos o prazer de saborear a riquíssima comida Argentina preparada com muito esmero.

Leave a Comment