FRANK’S BAR, A PROVA DE QUE HÁ (MUITA) VIDA APÓS OS QUARENTA!

Post Patrocinado
Então, lá fui eu de novo. Só que dessa vez deu problema: viciei! Ok, reconheço, sou “food and drinks lover“, isso é fato. Baires oferece essas duas coisas em diversas opções maravilhosas. O Frank´s é, so far, uma das melhores. Começa pela entrada, uma cabina de telefone público.
A idéia do Frank´s é realmente ser diferente, seguindo a linha dos “speakeasy“. Você quer ir? Então, adivinhe a senha da semana pelas dicas do Twitter. O Bar tem uma App no Facebook onde você deve validar a senha. Depois, chegando lá, você também deve digitar a senha numérica na cabina apra que a porta espelho se abra. E aí, minha gente, todo um mundo novo aparece, bem  no estilo “a passagem”!
   
Começa pela decoração, bom, vocês sabem que AMO ver a decoração dos lugares que visito. Esta é maravilhosa, mesmo. Sem exageros. De um bom gosto incrível.
O que é bom aqui em Buenos Aires é que você, mulher, pode ir tranquilamente sozinha a um bar, à noite, sentar na barra, pedir um ou dois drinks, fazer amigos, conversar, fazer nada, sentar em uma mesa, o que for. Ninguém olha torto. Ninguém julga. Maravilhas de uma cidade cosmopolita.
Cantinho para os românticos. Há outros, podem acreditar, um mais fofo que o outro.
O publico é diversificado, mas numa coisa todos coincidem: fashion! Não vá ao Franks mal arrumado, esqueça, não é o lugar. Aqui há produção. O que gostei, por motivos óbvios, é que na a faixa etária começa nos 30 e vai até a casa dos cinquentões. Claro que há exceções, mas a maioria vai por aí. Começando pela música de fundo antes do DJ começar: blues, jazz, rockabilly, bomdemais! Aí vem o DJ, lá pelas tantas e segue a linha. Eu queria morrer, juro: Tears For Fears, A-Ha, Men at Work, Pretenders, Talking Heads, Bruce Springsteen, UB40, Depeche Mode. Desculpem a expressão, mas foi um “orgasmo musical ochentoso” como se diz por aqui!
Este é o cantinho do DJ.
O antendimento com direito à explicações sobre os drinks e aperitivos, no comments, perfeito. É um lugar para DRINKS, a barra é ótima e os bar tenders um show aparte (em todos os sentidos, hehehe)!
  
A quantidade de bebidas deliciosas que provei – e provo – aqui em Baires é imensurável. E não falo só de vinhos, não. Drinks incríveis, coisa que no Brasil não temos muito o hábito de fazer. Então, escolhi para começar tomar o Fix, super fresh e suave, com ron, lima, frutos vermelhos, gelo, bem para exercitar meu lado mulherzinha. E poder fotografar direitinho, claro!! Delícía.
Acompanhando com…. Bom, com tudo. Provei uma degustação de appetizers!
Finger food: frango com molho picante.
Bruschettas de azeitonas negras e tomate seco.
 Nachos com molho de queijos e sementes de amapola e homus com tahine. AMO!
Segundo drink: clássico que adoro: Mai Tai. Curação, lima, triple sec, menta. Aff….
Delícia. Perfeito. Viciante. Excelente. Faltam adjetivos. Recomendo? Mais do que isso, vou praticamente todas as semanas, pelo menos. Sozinha ou acompanhada, depende do humor! Vá você também e curta, porque vale à pena, de verdade.
Frank’s Bar
Arévalo 1445 – Palermo

Related posts

Leave a Comment