CASAS DE TANGO

EL VIEJO ALMACÉN

Vamos lá! Segunda casa de tango de vamos falar no blog: El Viejo Almacén. Em San Telmo, na Calle Balcarce, no prédio tombado pelo patrimônio cultural da Cidade de Buenos Aires. Os prédios, na verdade, porque são dois.

DETALHES

O que difere o El Viejo Almacén dos demais shows de tango? Bom, eu pessoalmente prefiro os shows mais tradicionais em lugar dos brodway style. Cada show tem um toque diferente, ainda que todos sejam muito parecidos. No Viejo Almacén também se oferecem o transfer de ida e volta ao hotel, o jantar e o show. Ressalto algumas coisas nesta casa de tango que julgo serem importantes.

EL VIEJO ALMACÉN

1. A atenção. Aqui, ninguém é mais ou menos. Você veio sozinho ou em grupo, fez sua reserva através de um blog, de um hotel imenso ou direto com a casa, não importa. O tratamento é o mesmo. E é excelente, eu garanto!

2. A comida. Otteemmaa!! O menú tem sempre uma entrada, um prato principal, uma sobremesa (cada um com cinco opções de escolha) e a bebida, que inclui vinho, refrigerantes e água no jantar e, durante o show, bebida livre.

E mais, se você tiver alguma restrição em relação à comida, avise com tempo e o chef prepara um menu especial.

3. O transfer chega até o bairro de Palermo, coisa que as demais casas de tango não faz. A maioria vai somente até o Centro. Algumas estendem até Recoleta. Nenhuma chega até Palermo e isso, querendo ou não , é uma chatice, porque muita gente fica em Palermo, há uma infinidade de hotéis, vida noturna e opções de lazer.

COMO FUNCIONA

O jantar no El Viejo Almacén é servido no restaurante, no prédio grande. Depois do jantar, que começa 20:30h e termina 22:15h mais ou menos, atravessamos a rua e vamos para o prédio da frente, onde acontece o show. Duas horas quase de show, com bailarinos incríveis, cantores excelentes, uma orquestra fantástica – uma das melhores que já vi, sem dúvida – e ainda o plus de um show de música folclórica, maravilhoso.

EL VIEJO ALMACÉN

Eu realmente recomendo e garanto que não irá se arrepender.

El Viejo Almacén – Av. Indepencia e Balcarce, San Telmo – Tel: 4307-7388

Fotos cedidas gentilmente pelo El Viejo Almacén

Related posts

0 Thoughts to “CASAS DE TANGO”

  1. […] difícil escolher, porque há muitas. Eu pessoalmente gosto muito do El Viejo Almacén, tem post AQUI contando em detalhes como funciona. Restaurantes, vários, todos tradicionais. Um que eu curto […]

  2. […] difícil escolher, porque há muitas. Eu pessoalmente gosto muito do El Viejo Almacén, tem post AQUI contando em detalhes como funciona. Restaurantes, vários, todos tradicionais. Um que eu curto […]

Leave a Comment