PALACIO DUHAU – PARK HYATT

LogoBooking2

Post Patrocinado

Todos certamente já ouviram falar dos hotéis da rede Hyatt, que estão espalhados pelo mundo todo. São hotéis premium, divididos nos diferentes tipos oferecidos pela rede. Em Buenos Aires está o Park Hyatt, construído sobre a base sólida do Palácio Duhau, que foi a residência da família Duhau, de destacados expoentes na sociedade bonaerense da década de 30.

Palace Facade - Night 2

O hotel é lindíssimo. Tem dois edifícios: o que está na Av. Alvear – o Palácio Duhau – e o que está na Calle Posadas – o prédio novo. Ambos se interligam pelos jardins e pela galeria de arte no subsolo. Qualquer caminho é lindo. O Edifício novo tem, como deve ser, uma decoração moderna acompanhando as linhas do mesmo. O Palácio manteve todos os detalhes da época em que a família Duhau morava nele, restaurado em 2006: paredes, pisos de mármore, colunas, obras de arte, portas, entalhes. Um deleite total.

Garden

Paseo de las Artes A

Os dois edifícios são decorados com obras de arte, além das que estão expostas permanentemente na galeria e das mostras itinerantes.

paseodelasartes

No prédio novo, além dos apartamentos e suites que tem um toque mais moderno, está o restaurante Gioia, com influências da cozinha italiana moderna, que oferece almoço, chá das cinco e jantar, além de um delicioso brunch no jardim aos  domingos. O chef é um querido e todas as noites há um prato especial com referência a uma região italiana.

Gioia Restaurante & Terrazas B

No Palácio estão o salão Piano Nobile, onde servem o famoso chá das cinco com um buffet MARAVILHOSO, o Oak Bar, especialíssimo para quem gosta de um bom charuto ou cachimbo e o Duhau Restaurante e Vinoteca, com carnes de primeiríssima linha, enfatizando a cozinha argentina. Antes de entrar no restaurante pode-se apreciar uma degustação de vinhos e queijos, que acontece diariamente de 18:00h às 19:00h e visitar a Cava de Queijos.

PIANO NOBILE

Los Salones del Piano Nobile C

DUHAU RESTAURANTE

Duhau Restaurante & Vinoteca B

Duhau Terraces

OAK BAR

Oak Bar

VINOTECA E CAVA DE QUEIJOS

Cheese Cave

Vinoteca

Adivinhem qual será minha preferência, não é mesmo… Nem preciso falar, eu moraria dentro da Cava de Queijos e sairia uma vez ao dia para pegar um bom vinho na Vinoteca…

A qualidade está em tudo, a atenção é VIP. Desde o Spa até a piscina coberta climatizada, floricultura, tudo é pensado nos detalhes.

Spa Suite

Swimming Pool A

Mas há uma coisa interessante: não se perdeu o sentido do trato one to one , o que para mim é muito importante. É, sim, um hotel grande e que pertence a uma grande rede. Mas o tratamento é de hotel boutique. Você não se sente diluído e sim aconchegado.

Ahin Wellness & Spa

Park Deluxe Balcony

A boa notícia para os leitores do blog é que daqui para a frente vamos a fazer a cobertura dos eventos do Park Hyatt em Buenos Aires, começando pela “Noche de las Bodegas“, que acontece na sexta-feira 11/04. Semana que vem já aparecerá o post no blog!

Se você busca hospedar-se em Buenos Aires em grande estilo, não pense duas vezes.

Palacio Duhau Park Hyatt Buenos Aires – Avenida Alvear, 1661 – Recoleta – Tel: 5171-1234

fOTOS CEDIDAS PELO PARK HYATT HOTEL

2 thoughts on “PALACIO DUHAU – PARK HYATT

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *