BONS CAFÉS EM BUENOS AIRES 4 – MALVÓN E BIRKIN

Mais dicas de cafés, desta vez em Palermo Chico, perto do Boulevard Cerviño.

1. MALVÓN

MalvonUm desses lugares para ficar em paz. Tem um jardim nos fundos com algumas mesas onde sinceramente é possível ficar horas tomando um café e lendo um livro. O menú é uma delícia, diferente, oferecem brunch nos fins de semana – ótimo, por sinal – além de sanduíches excelentes. Tem duas filiais: Villa Crespo e Palermo Chico.

Malvon 1

Malvon 4

O Brunch do Malvón é delicioso. Frutas com cereais, muffins, panquequinhas, pãezinhos, queijo cremoso, geléia da estação, um prato principal (eu escolhi os ovos mexidos com salmão, sempre há três opções), uma bebida fria (pode ser limonada – é ótima e refrescante – uma taça de vinho ou água mineral) e um drink ou café.

2014-04-19 14.37.22 2014-04-19 14.48.09

Excelente dica para quem está pelos parques de Palermo, Rosedal, Jardim Japonês e gosta de lugares interessantes com comida gourmet de primeira linha.

Malvon – Lafinur 3275/Palermo Chico e Serrano 789/Villa Crespo.

2. BIRKIN

Outra descoberta sem querer. Estava saindo do Boulevard Cerviño destino a Av. Santa Fe, caminhando pela Calle República Árabe Siria. Como sempre, procurando um lugar para tomar um café. Dou de cara com umas mesinhas na rua. Gostei da “cara” do lugar e resolvi sentar. Maravilhosa decisão!

Birkin1

Melhor Latte que tomei em Buenos Aires, sem dúvidas. Uma maravilha, proporção perfeita, delicioso! O croissant salgado, saído de Paris. Atenção nota 10. 

Birkin

Birkin2

Birkin – República Árabe Siria 3061/Palermo Chico.

Related posts

0 Thoughts to “BONS CAFÉS EM BUENOS AIRES 4 – MALVÓN E BIRKIN”

  1. […] Um “café expreso con medias lunas” deliciosos: Birkin, Decata, In Bocca al Lupo, Crisol, Café de las […]

  2. […] Cerviño,  um dos meus lugares preferidos em Baires, super charmoso, com cafés únicos, como o Birkin e o Malvón, além de restaurantes imperdíveis, como o Guido, que adoro. Para se hospedar, uma opção muito […]

Leave a Comment