TIGRE: PASSEIO IMPERDÍVEL EM BUENOS AIRES

TIGRE

Como eu sempre digo, Buenos Aires é uma cidade que realmente tem de tudo, para todos os gostos. Uma gastronomía variada de primeira linha, vida noturna e diurna intensas, shopping centers, passeios. E muitas dessas atividades são ao ar livre, nos arredores da cidade. A LiaTour oferece todas e algumas mais!

TIGRE

Muitas pessoas me perguntam se vale a pena passear pelo Tigre. Eu sempre respondo a mesma coisa: sou muito suspeita, porque simplesmente adoro esse lugar. Tem tudo de bom: água, verde, restaurantes excelentes, ilhas, hotéis, spas, lojas para compra de artesanato, clubes de remo, história… No Tigre tanto vale um passeio de um dia como ir e se hospedar por alguns dias. As opções de hotéis são muitas, tanto no continente como nas pequenas ilhas que formam o Delta. Também há cabanas e lodges para alugar, com todo o conforto.

TIGRE

Além disso, uma grande quantidade de pessoas mora nas ilhas, o que faz do local uma região muito interessante. Há uma variedade de produtos orgânicos produzidos pelos moradores das ilhas, como mel, frutas, verduras, pães, geléias… E tudo isso é vendido no Puerto de Frutos.

TIGRE

Uma dica legal é o passar o dia. Saindo de barco desde Puerto Madero até o Tigre, lá fazer o passeio de lancha pelo Delta, depois o passeio de bus turístico que passa por todos os pontos históricos, visitar o Puerto de Frutos, almoçar e voltar de barco para Puerto Madero. É um visual lindo de viver! Das 09:00h às 16:00h.

Outra opção muito legal é o Dia de Aventura, que inclui também churrasco, cavalgada, trilha, canoagem, passeio de bicicleta e o lanche da tarde. É um dia inteiro, das 11:00h às 19:00h ao ar livre.

Não deixe de aproveitar o que Baires tem de para oferecer e inclua atividades como essa na sua viagem. Contate a LiaTour e com certeza encontrarão o que melhor se adapta ao que você gostaria de fazer. É relax total!

6 thoughts on “TIGRE: PASSEIO IMPERDÍVEL EM BUENOS AIRES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *