CASA SUR BELLINI – PALERMO CHICO

CASA SUR BELLINI

Booking.com

Palermo é um lugar emblemático e apaixonante. Eu que o diga, pois moro nesse bairro. Hoje em dia há diferentes “palermos” (Soho, Hollywood, Botânico, Viejo, Chico) e cada um tem seu estilo próprio, com hotéis e gastronomia de primeira linha. Faltava, sim, um hotel em Palermo Chico, essa pequena porção de terra entre Av. del Libertador e Av. Las Heras, onde está o meu adorado Boulevard Cerviño, post AQUI para quem quiser lembrar.

CASA SUR BELLINI

Finalmente hoje temos um hotel boutique maravilhoso, o Casa Sur Bellini, da mesma rede do Casa Sur Art, na Recoleta, que os brasileiros adoram! Na frente do Palácio Bellini, logo atrás do Boulevard Cerviño, rodeado por todos os cafés que eu amo de paixão e dos quais sempre falo no blog, restaurantes deliciosos, a poucas quadras dos parques de Palermo, do Rosedal, do Observatório, do Jardim Japonês… Não poderia ser melhor!

CASA SUR BELLINI

Com uma decoração contemporânea que brinca com o luxo e a descontração, não esquecendo da comodiade total nos seus oitenta apartamentos, lobby e demais dependências, pode-se ver o bom gosto imperando em cada espaço.

CASA SUR BELLINI

Os apartamentos foram desenhados pensando em oferecer amplidão e conforto e são totalmente demais. Sim, faltava um lugar como este na região de Palermo Chico, sem dúvida. E o Casa Sur Bellini mostra a que veio. A academia e a piscina são perfeitas, tanto para o inverno quanto para o verão. Não tem desculpa para parar de se exercitar enquanto está viajando, mesmo. Nos detalhes está a excelência. Um hotel mais do que simpático, bem como eu gosto, com estilo próprio, onde o hóspede não é “mais um” e sim “O” mais especial. Isso diferencia os hotéis de rede dos pequenos, charmosos e fantásticos hotéis boutique.

CASA SUR BELLINI

Como se não fosse suficiente, o restaurante do hotel é nada mais nada menos do que o Bengal Deli, um dos restôs gourmet mais deliciosos de Baires, onde quem se hospeda no Casa Sur Bellini vai aproveitar o café da manhã e demais refeições. Sem dúvida, um lugar para ter em conta quando em Baires, em grande estilo, mas a preços mais do que razoáveis para o que oferece. Fui, conheço, vi. Recomendo!

Casa Sur Bellini – Cabello, 3780, Palermo Chico.

Tel: 0054 (11) 4807-4848. Reservas: reservas@casasurbellini.com

Related posts

One Thought to “CASA SUR BELLINI – PALERMO CHICO”

  1. […] imperdíveis, como o Guido, que adoro. Para se hospedar, uma opção muito legal e novinha é o Casa Sur Bellini. Minha sorveteria preferida, a Jauja, também “mora” […]

Leave a Comment