CASA MITICA – EM PALERMO VIEJO

CASA MITICA

Booking.com

O que pode ser mais gostoso do que degustar vinhos e chocolates ao mesmo tempo? Fazer isso num lugar maravilhoso… Para essa mistura deliciosa fui convidada,  por Destino Argentina, para experimentar os chocolates Kakawa e vinhos Zuccardi. Aí foi onde conheci a La Casa Mitica e, como acontece sempre comigo, me apaixonei! E indico, sem medo, com a certeza de que estou colocando a mão no fogo por um lugar que vale a pena.

A Casa Mitica é uma casa antiga, restaurada pelos arquitetos Javier Figueroa y Horacio Menéndez, duas dessas pessoas incríveis que a gente cruza pela vida sem querer e acaba virando amigo, também proprietários dos hotéis Legado Mítico (post logo, logo…). A região de Palermo Viejo é lindíssima, ao lado de Palermo Soho, pertinho da Plaza Serrano.

CASA MITICA

A idéia do Javier e do Horacio era poder oferecer alguma coisa diferente aos turistas que visitam Buenos Aires. Não necessariamente um hotel, nem um apartamento. Mas um lugar com as comididades de um hotel e a tranquilidade de uma casa. Conseguiram, com certeza. A Casa Mítica é a mistura perfeita de tudo isso e muito mais: wifi, serviço de limpeza, café da manhã (a pedidos), na “sua” casa.

CASA MITICA

O que mais chamou minha atenção foi a decoração, porque realmente, além de ser de um bom gosto incrível, te faz sentir em casa. Sem exagerar porém com atenção absoluta aos detalhes, Javier e Horacio decoraram eles mesmos a Casa, com objetos pessoais, lembranças de viagens, livros, recordações de família. Lindo de viver.

Somando a tudo que já foi dito ainte temos jacuzzi, uma cozinha perfeitamente equipada, quatro suites, duas salas de estar e uma de jantar, além da cava onde se pode experimentar excelentes vinhos… Luxo e bom gosto para compartilhar entre dez familiares e/ou amigos que, em conjunto, queiram alugar a casa quando estiverem em Baires.

CASA MITICA

CASA MITICAConforto e privacidade. Além da possibilidade de trazer seu pet, já que a casa é pet friendly.

CASA MITICA

Com certeza a pergunta que não quer calar é “e quanto custa tudo isso?”. Para mim, a relação custo benefício é óbvia: a partir de USD 500 por TODA a casa. Horacio e Javier vão responder com toda a paciência e amabilidade que lhes são características, porque de delicadeza e educação estes dois argentinos foram feitos. Visitando Baires, não deixe de pesquisar esta opção. Vale, eu digo.

CASA MITICA – El Salvador 4183, Palermo Viejo

Tel: 4833-1300 – Mail: info@casamitica.com

Related posts

2 Thoughts to “CASA MITICA – EM PALERMO VIEJO”

  1. […] muito residencial, se escondem segredos deliciosos, como a Casa Mítica. Palermo Viejo é, sim, um deleite para os olhos. Não pelo glamour do Hollywood, ou pela onda […]

  2. […] Buenos Aires tem muitas opções de hotéis e por isso mesmo acredito que as indicações são bem vindas. Pessoalmente, quando viajo, procuro me hospedar em lugares indicados para, depois, poder também indicá-los. Sou bem chatinha e isso ajuda no momento de verificar os detalhes de um hotel ou restaurante, sem dúvida! Minha preferência cai sempre para o lado dos hotéis boutique e quem segue o blog já sabe disso. Hoje é o dia do Legado Mítico, um lugar lindo e aconchegante, dos mesmos donos da Casa Mítica, da qual já falei AQUI. […]

Leave a Comment