ROTEIROS PERSONALIZADOS

ROTEIROS BÁSICOS

Os roteiros básicos prontos, por agora temos o de cinco dias, que você pode adquirir AQUI. Será redirecionado a uma página de compra segura e poderá adquirir o seu roteiro.

BAPB ROTEIRO

ROTEIRO PERSONALIZADO

Vantagens

A primeira vantagem de um roteiro é, sem dúvida, a possibilidade de não dar “com os burros n’água”, como se diz, e cair numa cilada. Quando viajamos para um lugar que não conhecemos ou conhecemos pouco é comum ir a um determinado lugar porque “todo mundo indica” e as vezes é uma fria danada.

Como este não é um roteiro de agência, daqueles feitos com base em locais turísticos e pronto, a idéia é realmente indicar lugares muito bons, com atenção de primeira e que realmente conheço.

A segunda vantagem é poder fazer somente o que você gostaria, sem pressões e surpresas. Cada pessoa tem uma maneira diferente de aproveitar uma viagem, seu “jeitão”; e isso deve estar claro para que o roteiro seja feito com base nesse gosto pessoal da pessoa ou grupo.

A terceira vantagem é que o Roteiro Personalizado ajuda a programar muito bem o custo da viagem, já que os valores vão de acordo ao orçamento que você tem.

Como fazer para solicitar o Roteiro Personalizado BAPB

1. Enviar um email para contando a maior quantidade de detalhes possível sobre sua viagem, como quantas pessoas são, idades, gostos pessoais, o que gostariam de ver, orçamento, duração e período da viagem, etc.

2. Recebido o email, marcamos um hangout pelo skype e começamos a analisar as possibilidades que existem dentro do que foi pedido. Em caso de aceitação…

3. Solicitamos um depósito em conta corrente no Brasil e o envio do comprovante do depósito. A partir daí em uma semana no máximo já disponibilizamos o roteiro por email em formato PDF, que você pode imprimir.

4. Recebido o roteiro, vamos trocando idéias até fechar a idéia final. Se o primeiro roteiro estiver ok, perfeito. Senão, refazemos até um máximo de três versões.

O que está incluido no Roteiro Personalizado BAPB

1. Hospedagem: indicação de hotel de acordo com os detalhes já mencionados. Pode acreditar, este ponto é fundamental para que sua viagem seja um sucesso.

2. Lugares para visitar e passeios turísticos, restaurantes, shows.

3. Serviços: desde transfer até transporte público, emergências médicas, telefone do Consulado.

4. Dicas sobre segurança e cultura local.

ATENÇÃO!!

O roteiro será baseado em opinião pessoal da blogger, em lugares que conhecemos pessoalmente e indicamos, experiências e conhecimentos adquiridos em tantos anos vivendo em Buenos Aires. Qualquer outro pedido de lugar ou passeio pode ser incluído, sem problemas, mas não nos responsabilizamos pelos resultados, ok?